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A proteção dos seus dados é muito importante para nós!

NOVO REGULAMENTO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A partir de 25 de Maio de 2018 passa a ser aplicável o Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais – Regulamento nº2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, que estabelece as regras relativas à proteção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais das pessoas singulares e empresas que se aplica diretamente a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados, em qualquer Estado membro da União Europeia, nomeadamente Portugal. O objetivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer que, relativamente ao tratamento dos dados pessoais e empresariais, a CrediResolve cumpre o disposto na legislação de proteção de dados em vigor em cada momento, nomeadamente as decorrentes do Regulamento acima referido.

O objectivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer as novas regras aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais e empresariais, os direitos que lhe assistem, assim como informá-lo da forma como pode gerir, diretamente e de forma simples, os respetivos consentimentos. No âmbito e para efeitos dos serviços prestados pela CrediResolve – CRVL Mediação e Marketing, Lda na medida em que determine os meios de tratamento e as finalidades é a entidade responsável pelo tratamento dos sues dados pessoais e por assegurar a proteção da sua privacidade, atuando em conformidade com a lei e o novo Regulamento.


Entidade responsável pelo tratamento 
CrediResolve – CRVL Mediação e Marketing, Lda
Taguspark, Núcleo Central 388 e 389
2740-122 Porto Salvo
Contactos: 211 924 376 E-mail: geral@crediresolve.pt


Os nossos registos incluem dados que foram obtidos ao longo da relação estabelecida connosco e na sequência das diversas interações realizadas com a CrediResolve. Caso pretenda manter os seus dados que a CrediResolve tem registados, não terá de fazer nada. Para além das situações em que tratamos dados para cumprimento de imposições legais, tratamos os seu dados para as seguintes finalidades:

  • Prestação de serviços – Sempre que necessário, para lhe prestarmos os nossos serviços, tratamos os seus dados pessoais e/ou da sua empresa. Para além desta finalidade os seus dados pessoais serão ainda tratados para prestação de serviços a terceiros (instituições de crédito, consultores financeiros, seguradoras e outros) afim de satisfazer a solicitação ora pedida.
  • Efeitos de marketing – Os dados respeitantes ao cliente particular ou empresa, nome, contacto telefónico e e-mail são igualmente tratados, para fins de marketing ou divulgação de ofertas de bens e serviços da CrediResolve, caso o tenha autorizado. Estas comunicações pretendem dar-lhe a conhecer noticias ou outras oportunidades de que poderá beneficiar.

A CrediResolve conservará os dados pessoais ou da sua empresa, pelo período necessário à prestação dos serviços, respetiva conclusão de processo, prestação de serviços informativos e cumprimento das obrigações legais. Os seus dados pessoais ou da sua empresa podem ser comunicadas a prestadores de serviços da CrediResolve para efeitos da prestação dos serviços, e a autoridades judiciais, fiscais e regulatórias, com a finalidade do cumprimentos de imposições legais. Em qualquer momento tem direito de aceder aos seus dados pessoais ou da sua empresa, bem como, dentro dos limites do contratualizado e do Regulamento, de os alterar, opor-se ao respetivo tratamento, decidir sobre o tratamento automatizado dos mesmo, retirar o consentimento e exercer os demais direitos previstos pela lei (salvo quando os dados que são indispensáveis à prestação dos serviços pela CrediResolve, portanto de fornecimento obrigatório, ou ao cumprimento de obrigações legais a que a CrediResolve esteja sujeita). Caso retire o seu consentimento, tal não compromete a licitude do tratamento efetuado até essa data. Tem o direito de ser notificado, nos termos previstos no Regulamento, caso ocorra uma violação dos seus dados, podendo apresentar reclamações perante a(s) autoridade(s). Garantimos todos os direitos consagrados no Regulamento. Estamos empenhados na proteção e confidencialidade dos seus dados. Tomámos as medidas técnicas e organizativas necessárias para o cumprimento do Regulamento, garantindo que o tratamento dos dados é licito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. Adotámos medidas que consideramos adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos seus dados pessoais e empresariais, bem como todos os demais direitos que lhe assistem.


Qualquer reclamação relativa às informações que constam neste site deve ser enviada para geral@crediresolve.pt


Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em webgate.ec.europa.eu/odr. Para mais informações sobre a plataforma consulte cec.consumidor.pt. Ou à plataforma portuguesa do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ ou CNIACC https://www.cniacc.pt. Para mais informações, o consumidor deve consultar o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Portal do Consumidor), disponível em https://www.consumidor.gov.pt/