Politica de Privacidade

A proteção dos seus dados é muito importante para nós!

NOVO REGULAMENTO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

INFORMAÇÃO PARA CLIENTES PARTICULARES E EMPRESARIAIS

A partir de 25 de Maio de 2018 passa a ser aplicável o Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais – Regulamento nº4016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, que estabelece as regras relativas à proteção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais das pessoas singulares e empresas que se aplica diretamente a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados, em qualquer Estado membro da União Europeia, nomeadamente Portugal. O objetivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer que, relativamente ao tratamento dos dados pessoais e empresariais, a CrediResolve cumpre o disposto na legislação de proteção de dados em vigor em cada momento, nomeadamente as decorrentes do Regulamento acima referido.

O objectivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer as novas regras aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais e empresariais, os direitos que lhe assistem, assim como informá-lo da forma como pode gerir, diretamente e de forma simples, os respetivos consentimentos. No âmbito e para efeitos dos serviços prestados pela CrediResolve – CRVL Consultoria e Marketing Lda na medida em que determine os meios de tratamento e as finalidades é a entidade responsável pelo tratamento dos sues dados pessoais e por assegurar a proteção da sua privacidade, atuando em conformidade com a lei e o novo Regulamento.

Entidade responsável pelo tratamento
CrediResolve – CRVL Consultoria e Marketing, Lda
Taguspark, Av. Jacques Delors, Edf. Inovação II, 421
2740-122 Porto Salvo, Oeiras
Contactos: 211 211 152 E-mail: geral@crediresolve.pt

Os nossos registos incluem dados que foram obtidos ao longo da relação estabelecida connosco e na sequência das diversas interações realizadas com a CrediResolve. Caso pretenda manter os seus dados que a CrediResolve tem registados, não terá de fazer nada. Para além das situações em que tratamos dados para cumprimento de imposições legais, tratamos os seu dados para as seguintes finalidades:

A CrediResolve conservará os dados pessoais ou da sua empresa, pelo período necessário à prestação dos serviços, respetiva conclusão de processo, prestação de serviços informativos e cumprimento das obrigações legais. Os seus dados pessoais ou da sua empresa podem ser comunicadas a prestadores de serviços da CrediResolve para efeitos da prestação dos serviços, e a autoridades judiciais, fiscais e regulatórias, com a finalidade do cumprimentos de imposições legais. Em qualquer momento tem direito de aceder aos seus dados pessoais ou da sua empresa, bem como, dentro dos limites do contratualizado e do Regulamento, de os alterar, opor-se ao respetivo tratamento, decidir sobre o tratamento automatizado dos mesmo, retirar o consentimento e exercer os demais direitos previstos pela lei (salvo quando os dados que são indispensáveis à prestação dos serviços pela CrediResolve, portanto de fornecimento obrigatório, ou ao cumprimento de obrigações legais a que a CrediResolve esteja sujeita). Caso retire o seu consentimento, tal não compromete a licitude do tratamento efetuado até essa data. Tem o direito de ser notificado, nos termos previstos no Regulamento, caso ocorra uma violação dos seus dados, podendo apresentar reclamações perante a(s) autoridade(s). Garantimos todos os direitos consagrados no Regulamento. Estamos empenhados na proteção e confidencialidade dos seus dados. Tomámos as medidas técnicas e organizativas necessárias para o cumprimento do Regulamento, garantindo que o tratamento dos dados é licito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. Adotámos medidas que consideramos adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos seus dados pessoais e empresariais, bem como todos os demais direitos que lhe assistem.

Qualquer reclamação relativa às informações que constam neste site deve ser enviada para geral@crediresolve.pt

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em webgate.ec.europa.eu/odr. Para mais informações sobre a plataforma consulte cec.consumidor.pt. Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

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